• menu1
05/04/2019 14h53 - Atualizado em 05/04/2019 14h53
CONCURSO DETRAN: Sai resultado definitivo da prova discursiva e preliminar da prova de conhecimento.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
CONCURSO DETRAN: Sai resultado definitivo da prova discursiva e preliminar da prova de conhecimento.

O resultado definitivo da prova discursiva aplicada para candidatos ao cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito, do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN), está disponível na página oficial de acompanhamento. Também pode ser consultado o resultado preliminar da prova de conhecimentos, com abertura de prazo para recursos dia 08.

Conforme o edital, somente os candidatos aprovados na prova objetiva e classificados até cinco vezes o número de vagas ofertadas para o cargo (os empatados na última posição da classificação o os resguardados pela reserva para PcD) tiveram a prova discursiva corrigida. Desses, só foram classificados os que alcançaram pelo menos 60% da pontuação.

No edital com o resultado definitivo da prova discursiva, a lista está organizada em ordem alfabética e traz o número da inscrição, o nome e a pontuação. Esse total de pontos foi somado ao da prova objetiva e gerou a nota geral da prova de conhecimentos que classificará para a segunda etapa, de avaliação de saúde.

O resultado da prova de conhecimentos ainda é preliminar, com prazo de dois dias para recurso. Os interessados em recorrer deverão preencher o formulário online que será disponibilizado nos dias 8 e 9 deste mês de abril, na página de acompanhamento.

Agente de Educação no Trânsito - o concurso do DETRAN ainda terá a aplicação da prova de conhecimentos para o cargo de Agente de Educação no Trânsito, no dia 28 deste mês de abril. Os candidatos inscritos já podem acessar e imprimir o cartão de inscrição que está disponível na página do concurso.