• menu1
15/05/2018 10h2 - Atualizado em 15/05/2018 10h2
Resultado final do concurso da prefeitura de Parauapebas para cargo de professor é homologado.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Resultado final do concurso da prefeitura de Parauapebas para cargo de professor é homologado.

A prefeitura de Parauapebas (PA) homologou o resultado do concurso público realizado para professores. O edital de homologação está disponível no site da FADESP, www.portalfadesp.org.br/concursos.

O concurso teve 300 vagas ofertadas para os cargos de professor de Educação Básica I (creche, educação infantil e ciclos iniciais) e professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Geografia, Artes, Ensino Religioso e Inglês).

A lista de homologação está organizada por ordem de classificação, conforme pontuação detalhada de cada candidato. Ela traz os nomes dos classificados para as vagas ofertadas e dos aprovados para o cadastro de reserva.

O concurso teve 10.587 inscritos, sendo que 1.857 foram eliminados automaticamente por faltarem à prova objetiva aplicada em 18 de fevereiro, em Parauapebas. As demais pessoas que alcançaram a pontuação mínima prevista no edital foram classificados para a prova de títulos.

Para o resultado final do concurso foram somadas as notas obtidas na prova objetiva e na de títulos. Uma vez homologado, o resultado final fica disponível para que a prefeitura faça as convocações.