• menu1
27/04/2018 10h25 - Atualizado em 27/04/2018 10h25
UEPA prorroga até 3 de maio inscrição mestrado em Enfermagem. São ofertadas dez vagas.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
UEPA prorroga até 3 de maio inscrição mestrado em Enfermagem. São ofertadas dez vagas.

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) prorrogou até 3 de maio a inscrição para o Mestrado em Enfermagem. São ofertadas dez vagas, sendo cinco para a linha de pesquisa Enfermagem em Saúde Pública e Epidemiologia de Doenças na Amazônia e as demais para Educação e Tecnologias de Enfermagem para o Cuidado em Saúde a Indivíduos e Grupos sociais. 

Para se inscrever, o interessado deve entregar o formulário de inscrição e o comprovante de pagamento bancário da taxa no Protocolo do Campus IV, que fica na avenida José Bonifácio, número 1.289, bairro de São Brás. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Se o candidato morar fora de Belém, pode enviar a documentação pelos Correios. Os formulários, regras, calendário e demais informações estão na página do curso. As inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas no dia 11 de maio, no site da UEPA (www.uepa.br) e no do PPGE (http://paginas.uepa.br/ppgenf/).

Os que tiveram a inscrição deferida farão três etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira é a prova escrita, que será realizada dia 14 de maio. A segunda é a avaliação de documentos a serem entregues no período de 23 a 25 de maio e a terceira será a entrevista, de 12 a 15 de junho.

O curso integra o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UEPA e tem como objetivo formar mestres em Enfermagem para atender a Região Amazônica. As aulas serão realizadas no período de 1 de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019.