• menu1
09/04/2018 10h36 - Atualizado em 09/04/2018 10h36
FADESP faz chamada para atendente de triagem. Currículos devem ser enviados até dia 20 para email.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
FADESP faz chamada para atendente de triagem. Currículos devem ser enviados até dia 20 para email.

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) está selecionando currículo profissional para o cargo de Atendente de Triagem. É necessário ter, no mínimo, nível escolar Médio e experiência de um ano em áreas administrativas. O interessado deve enviar currículo para o email atendente@fadesp.org.br até o dia 20 deste mês.

As funções previstas para o cargo são atendimento inicial ao cliente e público em geral, com suporte no esclarecimento de dúvidas; registro de reclamações; triagem e encaminhamento para atendimento; realização de pesquisas, auxílios e informações diversas.

O selecionado deve ter disponibilidade para viagem e também executará a atividade de coleta de dados biométricos (impressão digital e assinatura), além de outras atividades correlatas ao cargo.

As características pessoais necessárias são liderança, controle emocional, criatividade, determinação, capacidade de síntese, sigilo profissional e habilidade para trabalho em equipe.

O trabalho será desenvolvido das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para almoço. A remuneração será de R$ 1.000,00, além dos benefícios de ticket alimentação e vale transporte.