• menu1
05/02/2018 9h15 - Atualizado em 05/02/2018 9h15
UFPA oferta 35 vagas para especialização em Bioestatística. Inscrições até dia 12 de fevereiro.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
UFPA oferta 35 vagas para especialização em Bioestatística. Inscrições até dia 12 de fevereiro.

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Bioestatística. São ofertadas 35 vagas, sendo 30% delas destinadas à demanda social. O público alvo é formado por profissionais de nível superior que necessitem de técnicas estatísticas em suas atividades.

As inscrições para o curso devem ser feitas AQUI no site da FADESP até o dia 12 de fevereiro. O interessado deve preencher o formulário online, gerar e pagar o boleto bancário com a taxa de R$ 50,00.

O comprovante de pagamento e a documentação exigida no edital devem ser apresentados no Laboratório de Sistemas de Informação e Georreferenciamento (LASIG), que fica no campus básico da UFPA, em Belém. O horário para entrega é das 8h às 12h.

O curso tem carga horária de 375 horas e será realizado de fevereiro deste ano a fevereiro de 2019, sob a coordenação do professor da UFPA e doutor em Engenharia Elétrica, José Gracildo de Carvalho Junior.

O objetivo da especialização é formar profissionais para que possam desenvolver e aplicar técnicas estatísticas em suas respectivas áreas de interesse. A expectativa é que a formação dê aos especialistas o suporte necessário à tomada de decisão.