• menu1
24/01/2018 12h9 - Atualizado em 24/01/2018 12h9
Prorrogadas até 5 de fevereiro as inscrições para especialização em Gestão Ambiental, da UFPA.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Prorrogadas até 5 de fevereiro as inscrições para especialização em Gestão Ambiental, da UFPA.

A Universidade Federal do Pará (UFPA), campus de Tucuruí, prorrogou até 5 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo da especialização em Gestão Ambiental. São ofertadas 46 vagas, sendo 30% destinadas à demanda social, técnicos e professores da UFPA.

A especialização será realizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia (NDAE) e terá carga horária de 368 horas. A previsão é que comece em março de 2018 e termine em junho de 2019.

O curso terá a coordenação do professor Junior Hiroyuki Ishihara, doutor em Desenvolvimento Socioambiental, e seu objetivo é qualificar profissionais de nível superior de várias áreas do conhecimento para atuação na área de projeto e desenvolvimento em gestão ambiental.

As inscrições serão realizadas AQUI no site da FADESP. O interessado deve preencher o cadastro, emitir e pagar o boleto de inscrição que deverá ser apresentado na secretaria do NDAE, até o dia 6 de fevereiro, junto com a documentação exigida no edital.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas participarão de três etapas de seleção (prova escrita; avaliação curricular e da carta de intenções; entrevistas), com resultados divulgados no site www.ndae.ufpa.br. O resultado final deverá ser publicado no dia 26 de fevereiro.

Todas as regras e calendário estão no edital do processo de seleção. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (94 -3778-4853) ou email (gambiental.ndae@gmail.com) da secretaria do curso.