• menu1
24/10/2017 10h58 - Atualizado em 24/10/2017 10h58
Concurso da Câmara de Capanema tem 1,7 mil inscritos. Prova é no domingo, 29.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Concurso da Câmara de Capanema tem 1,7 mil inscritos. Prova é no domingo, 29.

As provas objetivas do concurso para a Câmara de Capanema (PA) serão realizadas no domingo, 29. Pela manhã, será para os cargos de níveis Fundamental e Superior. À tarde, será para os de nível Médio. Os cartões com os locais de prova dos 1,7 mil inscritos estão disponíveis na página de acompanhamento.

A organização orienta os candidatos a chegarem ao local de prova com antecedência de uma hora para evitar imprevistos. Pela manhã, as provas começam às 8h e, à tarde, às 14h30. O horário é local.

As provas para os candidatos aos cargos de níveis Superior e Médio valerão 40 pontos, enquanto as de nível Fundamental valerão 30. Para não ser eliminado do concurso, todos devem acertar pelo menos 60% da pontuação total.

Os candidatos ao cargo de Procurador ainda serão classificados para a prova de títulos. Conforme o edital, o número de convocados poderá alcançar até vinte vezes a quantidade de vagas ofertadas, obedecendo a ordem de classificação e os empates na última colocação.

O concurso tem 1.799 inscritos, sendo a maior demanda registrada para o cargo de Auxiliar Administrativo (238 concorrem às duas vagas ofertadas). Os candidatos devem acessar regularmente a página oficial do concurso para acompanhar a convocação para a prova de títulos, os resultados e demais informações importantes.