• menu1
22/05/2017 11h53 - Atualizado em 22/05/2017 11h53
Dirigentes de Educação de Breves (PA) conhecem serviços da FADESP em busca de gestão estratégica.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Dirigentes de Educação de Breves (PA) conhecem serviços da FADESP em busca de gestão estratégica.

O secretário de Educação de Breves (PA), professor Carlos Élvio Paes, e o diretor de Ensino da Secretaria, professor Natamias Lima, estiveram na FADESP para conhecer serviços e tecnologias que podem ajudar o município a alcançar melhores indicadores na educação pública. A expectativa é que iniciem a estratégia de gestão com a criação do Plano de Desenvolvimento Institucional.

Os dirigentes foram recebidos pelo diretor da FADESP, professor Fernando Arthur Neves, e adjunto, professor Roberto Ferraz. A reunião ocorreu no dia 18 de maio, cumprindo uma agenda da gestão da Fundação para tentar aproximar as prefeituras dos serviços e produtos desenvolvidos pela UFPA, UNIFESSPA, Museu Goeldi e instituições apoiadas.

No primeiro momento, o secretário e o diretor de ensino buscaram informações sobre quais serviços e tecnologias são oferecidos para aperfeiçoar a oferta de educação pública. Também revelaram a intenção de traçar a estratégia de atuação a partir de Plano de Desenvolvimento Institucional, uma das expertises da Fundação.

Os diretores da FADESP expuseram a forma de atuação da entidade e os projetos existentes voltados à eficiência da gestão pública. Apresentaram, ainda, um portfólio mais extenso das expertises acumuladas em 39 anos de existência da Fundação.