• menu1
28/11/2016 11h41 - Atualizado em 28/11/2016 11h41
Inscrição ao Mestrado em Saúde na Amazônia da UEPA encerra nesta quarta-feira (30).
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Inscrição ao Mestrado em Saúde na Amazônia da UEPA encerra nesta quarta-feira (30).

A inscrição ao processo de seleção ao curso de Mestrado em Saúde na Amazônia da Universidade do Estado do Pará (UEPA) encerra nesta quarta-feira (30). A taxa de inscrição custa R$ 300,00.

Podem participar do processo de seleção profissionais graduados na saúde e que atuem em atividades da área ou educadores de cursos de graduação ou pós-graduação, supervisor ou preceptor na saúde.

O objetivo do mestrado é oferecer ao profissional da área da saúde capacidade técnico-científica para atuar e produzir conhecimento em saúde, e assim, melhorar a qualidade dos serviços prestados nas áreas técnica, pedagógica e científica em saúde pública.

A UEPA oferece 15 vagas em duas linhas de pesquisas, "Gestão e planejamento em ensino na saúde na Amazônia" para estudar a organização dos processos de planejamento, gestão e ensino em saúde e "Fundamentos e metodologias em ensino na saúde na Amazônia" para avaliação dos projetos e práticas de aprendizagem em saúde.

O processo de seleção é composto por três etapas, a primeira de prova escrita, de caráter eliminatória e classificatória; a segunda de análise de documentos, do currículo e da intenção do projeto e a última fase, a de entrevista.

A previsão da universidade é divulgar o resultado da seleção ao mestrado até o dia 17 de fevereiro de 2017.

Mais informações sobre o mestrado em Saúde na Amazônia no Programa de Pós-Graduação-Mestrado do Centro de Ciências Biológicas (CCBS) da UEPA, localizado no 1º andar do Bloco B, na Trav. Perebebuí, 2623, no bairro do Marco, em Belém; pelo telefone (91) 3277-1378/ 3277-5988 site ou e-mail: mestradoesauepa@gmail.com.