• menu1
16/08/2016 11h43 - Atualizado em 16/08/2016 11h43
Aberto processo seletivo para contratação de Analista de Sistemas JAVA na Fadesp.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Aberto processo seletivo para contratação de Analista de Sistemas JAVA na Fadesp.

Está aberto processo seletivo para a contratação de Analista de Sistemas JAVA. Esses profissionais trabalharão em projetos desenvolvidos pela FADESP em outras instituições, em período integral, com salário compatível com a função, ticket alimentação, vale transporte e plano de saúde.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar até o dia 22 de agosto o seu currículo para o email selecaoti@fadesp.org.br, com o assunto: 08/2016 - ANALISTA DE SISTEMAS JAVA – Nome do Candidato. Após análise curricular, os candidatos selecionados serão convocados para a etapa de entrevistas.

Para o cargo, é exigido o curso superior completo na área de Tecnologia da Informação, nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins e ainda ter experiência mínima de dois anos, comprovada na Carteira de Trabalho.

O Analista de Sistemas precisa ter conhecimentos essenciais em: Análise e elaboração de sistemas utilizando metodologias ágeis e/ou Processo Unificado; Elaboração de Diagramas de Casos de Uso e de Classes; Desenvolvimento de procedimentos em linguagem SQL; Desenvolvimento de Sistemas para a Web utilizando Java; Desenvolvimento de Web Services utilizando tecnologias SOAP e REST.

O candidato ao cargo tem que ter ainda conhecimentos das seguintes tecnologias: HTML, CSS, Javascript, jQuery; Java Server Pages (JSP) e JSP Standard Tag Library (JSTL); Struts 2; Spring IoC 3; Java Database Conectivity (JDBC); Java Persistence API (JPA); Apache Maven 3 e Subversion (SVN). E conhecimentos desejáveis em: Elaboração de scripts de teste utilizando JUnit e Selenium; Modelagem UML utilizando a ferramenta Enterprise Architect. E das tecnologias: Enterprise JavaBeans (EJB) 3; Context and Dependency Injection (CDI); Java Server Faces (JSF) 2 com Primefaces; Spring MVC e JasperReports / iReport.

O candidato será selecionado através de um processo seletivo dividido em duas etapas: o primeiro a partir da análise de currículos e o último com entrevista, apenas, com os candidatos selecionados na primeira etapa.