• menu1
13/04/2015 13h38 - Atualizado em 13/04/2015 13h38
Fadesp seleciona para cargo na área de TI. A vaga é destinada para o sexo feminino.
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Fadesp seleciona para cargo na área de TI para trabalhar na SEFA. A vaga é destinada a mulheres

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) está com processo seletivo aberto para o cargo de Analista de Help Desk Trainee na área de Atendimento do setor de Tecnologia da Informação (TI), para o projeto desenvolvido na Secretaria de Fazenda (SEFA). A vaga é destinada para mulheres.

A seleção será feita em três etapas: a primeira de análise de currículo; a segunda é uma prova presencial e a última fase, a entrevista, é destinada apenas às candidatas que alcançarem as maiores médias na prova escrita.

As candidatas interessadas à vaga de TI devem enviar os currículos até às 18h desta sexta-feira (17) para o email selecaoti@fadesp.org.br.

Após análise curricular, as candidatas selecionadas serão notificadas por e-mail, contendo hora e local para realização da segunda etapa da seleção, a prova escrita de nivelamento técnico.

A Fadesp esclarece ainda, que só farão esta prova, as candidatas que enviaram currículos. Elas devem ter no mínimo dois semestres para conclusão do curso superior na área de TI. Na hora da prova terão que apresentar um documento de identificação oficial com foto.

A remuneração salarial para o cargo de Analista de Help Desk Trainee da SEFA é de R$847,42, mais os benefícios de ticket alimentação no valor de R$ 500; vale transporte; plano de saúde e odontológico. A carga horária de trabalho é de 40 horas/semanais de segunda a sexta feira.

Prova presencial: Será composta de questões de conhecimentos básicos de Informática.

Conhecimento desejável: Ter habilidade em atendimento ao cliente, afinidade com computadores e internet.

Outras informações pelo telefone (91) 3323- 4288. Falar com Elaine.