• menu1
14/01/2015 15h48 - Atualizado em 14/01/2015 15h48
FADESP seleciona para o cargo de Analista em Laboratório de Microscopia Eletrônica
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
FADESP seleciona para cargo de Analista em Laboratório de Microscopia Eletrônica

A FADESP está com processo seletivo aberto para contratação de profissional especializado para o cargo de Analista em Laboratório de Microscopia para trabalhar na empresa Vale.

Para se candidatar ao cargo é preciso ter nível superior, com diploma em química. Atuar em engenharia de materiais ou áreas correlatas, com experiência em operação de microscópio eletrônico de varredura (MEV), capacitado a operar equipamento LEO ou ZEISS ou similares, além de capacidade de comunicação em inglês.

Quem estiver interessado ao cargo deve enviar o curriculum vitae até o dia 26 deste mês para o email selecaoac@fadesp.org.br, com o título "Processo seletivo para o cargo de Analista de Laboratório de Microscopia para a Coordenação de Gestão de Pessoas da fundação.

Com carga horária de 200 horas semanais, o cargo estabelece alguns requisitos para a função como: preparação de amostras para análises no MEV, controle da agenda de uso do laboratório, operar os equipamentos de informática disponíveis no laboratório, fornecer aos usuários os resultados analíticos obtidos (imagens, análises químicas semiquantitativas, espectros de raios-x) em meio digital, funcionamento em rotina do Laboratório de Microscopia Eletrônica e pela previsão de sua manutenção, operar o equipamento base e seus diversos acessórios (sistema EDS e catodoluminescência) e estar apto a treinar ou supervisionar os usuários do equipamento.

Entre as competências exigidas a esse profissional estão: comprometimento, facilidade para lidar com público interno e terno; criatividade; cordialidade; agilidade; dinamicidade; iniciativa; responsabilidade; abertura ao aprendizado e habilidade para trabalhar com equipes.

O salário é compatível com a função, e o contratado terá ainda o direito aos benefícios do ticket alimentação, vale transporte e assistência médica.