• menu1
28/09/2014 18h20 - Atualizado em 28/09/2014 18h20
Mestrado da Fundação Santa Casa: Liberadas prova e grade de correção
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Mestrado da Santa Casa: Liberadas prova discursiva e grade de correção

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) já liberou a prova discursiva e a grade de correção do processo seletivo ao curso de Mestrado Profissional de Gestão e Serviços da Saúde na Amazônia da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

A prova foi aplicada neste domingo, 28, das 9 às 12 horas, na UFPA, em Belém. Dos 240 inscritos, 40 faltaram ao exame, ou seja, 16% do total dos candidatos inscritos.  

A Fundação Santa Casa ofertou 14 vagas ofertadas, sete delas destinadas a ampla concorrência e o restante, as outras sete, reservadas aos servidores efetivos e estatutários do hospital.

Os alunos atuarão em uma das duas linhas de pesquisas disponíveis: Saúde-adoecimento e seus agravos ou Gestão e Planejamento em Saúde.

Concluída esta primeira etapa do processo seletivo, a segunda etapa, é de apresentação e análise de documentos, entre os dias 21 a 22 de outubro, para os candidatos aprovados na primeira fase.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de novembro, com a matrícula começando no dia seguinte, 18, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação da Fundação Santa Casa de Misericórdia, localizada na Rua Oliveira Belo, nº 395, bairro do Umarizal, em Belém/PA.

Acompanhe o andamento do processo seletivo aqui.