• menu1
17/09/2014 17h49 - Atualizado em 17/09/2014 17h49
CNPq abre chamada para pesquisa científica e tecnológica em leishmaniose
Da Redação
Portal FADESP
A-A+ Tamanho da Letra

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) está com chamada pública aberta até o dia 17 de outubro para apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação em leishmanioses.
Conforme o edital, serão selecionados projetos que contribuam de modo efetivo para o avanço do conhecimento, a geração de produtos, a formulação, a implementação e a avaliação de ações públicas voltadas para a melhoria das condições de saúde da população e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
As propostas devem ser acompanhadas de arquivo contendo o projeto e devem ser encaminhadas ao CNPq exclusivamente via Internet, utilizando-se do Formulário de Propostas online, disponível na Plataforma Carlos Chagas ((com acesso somente aos cadastrados no Currículo Lattes / CNPQ).
As propostas aprovadas serão divulgadas na página eletrônica do CNPq e publicadas no Diário Oficial da União. Todos os detalhes estão no edital. Confira, ainda, outras chamadas do CNPQ na página de editais.